Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV Paga

Apresentadoras do Saia Justa choram em despedida

Publicado

/

GNT desiste de projeto

Astrid Fontenelle e Larissa Cruz revelaram nessa quarta-feira (29) que não estarão mais no elenco do Saia Justa a partir de 2024. Na despedida do programa, elas ficaram emocionadas ao falar sobre a importância e falaram que se dedicarão a outros projetos no ano que vem. Gabriela Prioli e Bela Gil seguem no programa do GNT, e as substitutas de Astrid e Larissa não foram divulgadas.

Primeiramente, TV Jovem Pan cria expectativa e espera alcançar luz no fim do túnel

Astrid foi a primeira a se despedir, após um período de dez anos. “Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram aqui. E ao vivo”, contou ela, segurando o choro.

“Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui, nesse estúdio… Sozinha, com poucas pessoas, eu, Michel [Campos, diretor do programa], um câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda dessa galera”, recordou.

Enquanto isso, Rainha da Pérsia, nova produção bíblica da Record, ganha mais nomes para o elenco

Publicidade

Então, SBT termina novela de renovação da Uefa Champions League

Dona Beja: Direção pode tomar medida drástica após problemas

Astrid Fontenelle e Larissa Cruz afirmam emocionadas que não estarão mais no Saia Justa em 2024

Astrid Fontenelle e Larissa Cruz no anúncio de despedida do Saia Justa
Reprodução GNT

 

“Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que tá no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid. Porque com ponto eletrônico, chega a ser covardia com elas, porque eu viro duas”, ironizou.

“Sou muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. É muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, finalizou.

Atualmente, Astrid está dedicada à nova temporada de Chegadas e Partidas, que é exibido no canal GNT e no programa Fantástico. Além disso, ela também está planejando um programa autoral para ir ao ar no ano que vem.

Publicidade

Por fim, com informações do Notícias da TV.