Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Golpista leva bronca ao vivo após ligar para apresentador do Sportv

Publicado

/

O Redação Sportv foi interrompido para que o apresentador Marcelo Barreto atendesse uma ligação no seu celular. Em resposta, o suposto recebeu uma bronca do jornalista e pediu desculpas aos assinantes, porém reiterou que teve de atender.

Enfim, SBT decide o que fazer com série bíblica

“Gente, desculpa. É um desses números de fraude que ligam para o telefone da redação”, declarou o apresentador. Ao atender a ligação, o jornalista não deixou a pessoa do outro lado da linha se identificar. “Oh, picareta! Deixa eu te falar uma coisa, esse telefone é do programa e você está no ar… Ah, desligou”, iniciou ele.

Além disso, ele relatou que não conseguia tirar a função vibradora do seu aparelho telefônico e, por conta disso, estava incomodado. Os colegas de Barreto deram risadas com a atitude dele e ponderaram que as chamadas eram comuns. “Toca o dia inteiro”, contou Bárbara Coelho.

Aliás, Neymar Jr é acusado e vive nova polêmica

Publicidade

Enquanto isso, saiba como será o retorno de ator de Pantanal em Renascer

De fato, Globo aumenta proposta pelo Brasileirão

Então, saiba mais sobre a resposta de Marcelo Barreto, apresentador do Sportv, a supostos golpistas

Marcelo Barreto, apresentador do Redação Sportv, ao atender ligação de golpista<br />Reprodução Sportv

De fato, Marcelo Barreto, apresentador do Redação Sportv, ao atender ligação de golpista
Reprodução Sportv

Em maio, internautas relataram que Marcelo Barreto havia dito que o Campeonato Brasileiro passaria por uma paralisação. Sem redes sociais, o jornalista do Grupo Globo precisou gravar um vídeo que foi ao ar no Sportv e no portal GE falando sobre o que aconteceu. “Acabei de chegar em casa, após apresentar o programa, e recebi uma enxurrada de mensagens sobre algo que eu não falei. Eu não tenho nenhuma informação sobre o número de jogadores envolvidos e que ainda não foram divulgados no escândalo das apostas”, comentou ele, naquele momento.

“Não tenho nenhuma informação sobre paralisação do Campeonato Brasileiro. E isso que está sendo repassado no seu grupo de WhatsApp é falso. Não sei quem inventou. Curiosamente, no programa de hoje eu dizia: ‘Respira, antes de repassar algo. Procura a fonte’. A íntegra do programa está no Globoplay e não tem essa informação que está sendo divulgada”, continuou